12 Comments

  1. Anonymous
    23 de abril de 2012 @ 12:02

    Nossa Helô, dias de mau humor são péssimos ms fazem parte mesmo! Afinal TODO mundo tem seu dia de revolta, porque com a gente ia ser diferente? bjs e um lindo dia para vc com muito bom humor, pq hj já dá para perceber que vc está animada! Patricia Ulinski

    Reply

  2. Raquel Agostini Werner
    23 de abril de 2012 @ 12:33

    Que lindo isso, conseguir se perceber e dividir com o outro o que está sentindo é sem dúvida o melhor caminho para a cura, cura-se das expectativas, cura-se das nao aceitaçoes, cura-se das inconsciencias da vida. A presença de espirito é o melhor que existe e voce mostrou muito bem que pode-se tudo. Identificar e dividir, faz com que a gente se aproxime dos que amamos!!

    Reply

  3. Aliinee
    23 de abril de 2012 @ 17:35

    Sabe eu tbm ficava assim,eu fiz quimeo por 2 anos e meio e ficava muito irritada,as vezes qualquer coisa me tirava do sério,se eu tivesse deitada e minha mãe ligasse a luz do quarto eu já olhava pra ela com a cara feia rsrs!Mais um dia minha mãe perguntou se isso era normal ai ela disse que é normal porque tanto remédio mexe com os nossos nervos!Mais não se preocupe logo tudo isso vai passar!Beijos fica com Deus!

    Reply

  4. Anonymous
    24 de abril de 2012 @ 19:49

    Helô, vc está de parabens!!!Perceber e aceitar o seu mau humor!!!Não é pra qq um!! à sua mãe, eu admiro muito a força e o controle emocional para não deixar a peteca cair. Pois tenho a certeza que acompanhar uma filha como ela te acompanha, tem q ser uma fortaleza e um coração enorme.Portanto às duas a minha admiração e muita luz a voces. Bjs Beatriz Ruegg

    Reply

  5. Leticia Gomes
    25 de abril de 2012 @ 02:30

    …vou esperar o posto sobre os sucos verdes! Sorria, seu sorriso é lindo! bjs.

    Reply

  6. Aluska Brasileiro
    25 de abril de 2012 @ 04:25

    Você é linda, e tenho certeza que vai sair dessa, procure tirar o lado bom de tudo isso, acredite , sempre tem um lado bom, fé em Deus e força, beijãoooo!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIDERANÇA E LIDERANÇA AUTÊNTICA

Diversas correntes de Liderança foram estudadas ao longo dos dois últimos séculos. As características essenciais do líder passaram de “dons naturais” ou “traços de personalidade” para comportamentos que podem e devem ser aprendidos, desenvolvidos e treinados

Uma das últimas correntes que vem sendo desenvolvida (com a qual eu me identifico enormemente) é a Liderança Autêntica. 

O líder autêntico possibilita que seus liderados sejam também mais autênticos, o que reflete na qualidade do ambiente, na satisfação, felicidade e saúde das pessoas envolvidas. 

Os quatro componentes da liderança autêntica são:

  • Auto-consciência ou autoconhecimento
  • Processos autorregulatórios guiados por padrões morais internos
  • Habilidade de analisar as informações de forma objetiva e explorar opiniões de outras pessoas antes de tomar decisões
  • Transparência relacional

Ou seja, basicamente os componentes da própria autenticidade, voltados à liderança.

O líder autêntico tem propósito, paixão, conexão, valores, coerência, compaixão e auto-disciplina. Suas características são altamente relacionadas com as do Capital Psicológico Positivo.